Sobre o blog

Sou Paula Camila Rodrigues, 26 anos, jornalista, mãe do Gabriel, de 1 ano. Sempre fui interessada por assuntos relacionados à moda feminina. Apesar de não ser nenhuma fashion victim, sempre fico ligada nas tendências e gosto de comprar o que me agrada e o bolso permite.

Comecei a me interessar também pela moda infantil masculina quando o Gabriel ainda estava na barriga. Ao saber que teria um menino, fiquei preocupada com várias coisas: saúde, quartinho, carrinho, cadeirinha de carro, brinquedos, adaptar a casa para a criança… E, claro, roupinhas!

Tenho um irmão, Victor, 6 anos mais novo do que eu e lembro-me como era difícil achar uma roupa mais descolada. Chegávamos a deixar nosso telefone nas lojas, para assim que chegasse algo, irmos logo e comprarmos antes que acabasse. Garimpei muiiiiiito e continuo garimpando, pois procuramos roupas e acessórios legais para meninas e acho que os meninos merecem a mesma atenção, tanto das confecções, quanto das mães. Vejo mães saírem de lojas abarrotadas de roupas para a filha e apenas uma bermudinha para o filho, ou por achar que menino não precisa de produção, ou por não ter nada legal para comprar.

Nem todo mundo gosta de moda e respeito muito isso. O objetivo do blog não é incentivar consumismo, privilegiar roupas de marca, é apenas discutir assuntos relacionados à moda infantil masculina e publicar tendências, novidades, promoções.

Espero juntar as experiências de jornalista, mãe e fashionista para poder ajudar todo mundo com dicas legais para nossos filhotes!

E-mail para contato: meninosnamoda@gmail.com

Twitter: www.twitter.com/meninosnamoda

Anúncios

5 Respostas to “Sobre o blog”

  1. Glauciane Says:

    Como jornalista e também mamãe de uma meninão de 6 meses, parabenizo a iniciativa e me coloco como fã do blog! Beijos e sucesso!!!

  2. 3Rs Says:

    oi, estive a ver o blog e amei, principalmente os sapatinhos ecologicos, e a roupa da baby more é um maximo. eu sou de portugal, ca tb ha ja cada vez mais roupa para bebes mas da baby more nunca vi :S gostava tanto de ter uma pecinha e uns sapatinhos aqui para o meu rodrigo. espero que xeguem a portugal rapidamente essas roupinhas e os sapatinhos ecologicos. hehehe beijocas o seu blog esta um maximo 🙂 adorei ass. Raquel

  3. Márcio Says:

    Olá,

    Gostei muito do seu blog, parabéns!

    Como faço para entrar em contato?

    Atenciosamente,
    Márcio


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: