Meninos Usando Esmalte?

Geralmente eu coloco minhas opiniões sobre os assuntos postados, mas agora não vou fazer comentário sobre esse tema e gostaria de saber o que vocês pensam.

Já coloquei aqui um post dedicado ao Kingston, filho da cantora Gwen Stefani, pois ele é um menino muito antenado com a moda.

Achei essa foto aqui no blog da Julia Petit e gostaria de saber a opinião de vocês…

…Vocês deixariam seus meninos usarem esmalte? Sim? Não? De que cores? O que vocês pensam sobre o assunto?

Beijinhos!

9 Respostas to “Meninos Usando Esmalte?”

  1. Adelaide Says:

    Eu não acho legal meninos usando esmalte. Na verdade nesta idade nem meninas. Ser antenado é uma coisa mas isso aí já extrapola. Estão “forçando a barra”…

  2. simone Says:

    Nem eu q nao sou mãe ainda não deixaria meu filho usar.. Sou estilista e trabalhei com moda infantil e apesar de adorar uma novidade neste mundo dos pequenos, acho isso mt esquisito. E esse tic tac no cabelo? parece mesmo uma menina.. enquanto a filha da jolie e do pitt so anda vestida de menino esse ai gosta de andar feito menina…acho q pra td tem de ter limites…

  3. Cláudia Says:

    Nessa idade não gosto nem para meninas , mas a presilha no cabelo está muito mais feia que as unhas .

  4. Suzy Santos Says:

    Não sei se esmalte é legal pra criança. Realmente fico na dúvida. Mas não vejo problema o menino usar por ser menino não. Se não fosse esmalte, fosse algo tipo tempera que eu tenho certeza não ser tóxico, deixaria sim. Qq cor. Se gênero fosse definido por essas coisas, as mulheres até hoje não usariam calças e filhos de machistas jamais seriam gays. Isso é bobagem. Crianças têm que brincar, experimentar, sem se deixar influenciar por preconceitos e sexualizações que estão na cabeça dos adultos. Acho engraçado, meninas andando de salto-alto ou dançando o rebolation chocam menos que um menino com um lacinho na cabeça. Conservadorismo total.

  5. Gisele Says:

    é e assim caminha a humanidade, eu não concordo, até as meninas deviam ter limites pra pintar as unhas….
    jamais pintaria as unhas do Pedro, pro filho ser antenado na moda não precisa de exageros…
    Bjo a todas
    amiga adorei seu blog.

  6. Alessandra Says:

    gente.. sou pra frentéeeerrrima.. mas isso num aprovei não… independente de parecer menino ou menina.. as vezes é ate maldade dos fotografos tb né? o menino tava lá brincando e veem ele e click.. mas se tiver usando achei estranho.. sei lá.. eu num deixaria não.. kkkk e nem menina dançar rebolation e usar salto.. kkkkkkk

  7. Alessandra Says:

    Ahhh mas a jaketa dele.. aiii meu soho achar uma assim pro Gu 🙂

  8. Melissa Sabo Says:

    Concordo totalmente com a Suzy. A maldade e o preconceito esta na cabeça dos adultos. Criança só se interessa em se divertir em coisas coloridas.
    Crio meus dois meninos muito livres do gereralismo, ou seja, isto é de menino e isto é de menina.
    Mesmo pq o mundo esta evoluindo a passos muito largos e quem somos nós para julgar o que será certo ou errado qdo eles forem adultos.
    Só para terminar, vou contar uma passagem engraçada. Adoro estas cores novas de esmalte e comprei e passei um verde da risque, meu filho de 4 anos viu o vidrinho e pediu para que eu passasse nele, fiquei meu na dúvida, achei que ele só queria uma unha.
    Que nada, pediu para passar em todos os dedinhos e ainda foi na escola no dia seguinte de esmalte verde. Então minha preocupação aumentou, pensei que os amiguinhos iriam sacanear ele, tipo chamar de menininha….
    Sabe qual foi a minha maior surpresa qdo fui buscar ele na escola neste dia???? Alguns amiguinhos dele me cercaram e pediram para eu pintar a unha deles tb, pq eles queriam ter unha de monstros…..outros acharam o máximo pq era verde igual do Ben 10…..
    Viu só, a maldade tá na cabeça dos adultos que vão formando vááários preconceitos durante a vida.
    Por isso quero sempre aprender com a criançada e ter este espírito leve.
    BJKS.


Deixe um comentário

