Calça Saruel

Confesso que eu não sou muito fã de calça saruel, até acho bonita em outras mulheres, mas não me imagino usando…

Frequentemente ouvimos críticas dos homens, dizendo que a calça não é nada feminina… Então pensei: ora, se não é feminina, deve ficar bom nos rapazes, não? 😉

Olha que máximo essa versão for kids, xadrez, de lãzinha, que a Baby More fez:

Olha como fica no corpo:

Supermoderna e diferente, né? 😀

4 Respostas to “Calça Saruel”

  1. Ísis Says:

    São muito lindas!! Eu comprei pro meu filho de 13 meses e ficou simplesmente perfeita!! Eu recomendo!!
    Bjks!!

  2. Lais Says:

    Geente sao muito lindas meesmo… veste super bem..
    e alem d etdo é a ultima moda.. Baby More Para Bebes de atitude”!

  3. monaliza Says:

    Linda, mas podia ter em tamanhos maiores, ja procurei tanto uma tamanho 4 e não encontro por nada, se alguem puder me dar uma dica de onde encontrar, agradeço.
    Obrigada


Deixe um comentário

