Fio Encantado

O objetivo dessa nova marca de roupa para crianças é encantar no primeiro olhar, como o próprio nome já diz. A cara de suas roupas é de coisas gostosas, amplas, criança com cara de criança e muito feliz. Encanto de cores, mistura de flores, encontro de fios, sonhos, amores, bichos e laços.

O nome remete à escolha do fio, que dá vida às roupas, escolhido para que sua maciez se iguale ao toque da pele do bebê e da criança. A proposta da marca é de uma moda tropical com toques contemporâneos, leveza de tecidos macios e estampas exclusivas, combinadas de maneira harmoniosa.

Tecidos como algodão, malha, suedine, plush, viscolycra, tecidos ecológicos e planos tomam forma combinados com aviamentos italianos e mistura de texturas. Isso tudo para dar beleza, versatilidade e conforto às crianças.

 A marca foi criada por Cida Longo, que tem em seu currículo grande conhecimento no mundo da moda. Foi proprietária da marca Zi Tricô, que esteve sob sua direção durante oito anos, e várias representações como: Beneducci, Marisa Ribeiro, Perspectiva (Grupo Cori), Juçara Guimarães, Ocimar Versolato (Casa Moda), Eduardo Suppes, Mabel Magalhães, Fertonani Etc…, entre outras.

Cida comenta que criou a marca por desejar algo inusitado. Com o nascimento de seus netinhos se animou e resolveu iniciar e criar algo inovador e moderno.  A marca aposta em conforto e proporciona em suas criações uma ampla modelagem.

 A Fio Encantado usa tecidos, estamparias, tintas dermatologicamente testadas e mão de obra própria. Há várias peças ousadas no guarda roupa infantil, que, mesmo assim, não deixam de ter cara de criança: saruel, balonês, calça Aladim, e clássicos como pólos, camisetas e vestidos.  As cores são especiais e com combinações divertidas e inusitadas.

 

Fio Encantado

Show Room de fábrica:

Av. Invernada, 90, Campo Belo – São Paulo – SP

Tel.: (11) 5533-1518

Anúncios

2 Respostas to “Fio Encantado”

  1. Michelle Says:

    Olá Paula,na verdade vim responder,uma pergunta que vi que fez pra Alê,da Baby More(vi no orkut).Pra vc fazer puídos em jeans,use uma lixa daquelas usadas para os pés.Posicione algum objeto por dentro da roupa,para que consiga fazer o atrito,a base do objeto,tem que ser do tamanho que desejar o puído.Fica assim:objeto por dentro,a roupa e a lixa passando por cima.Vai passando a lixa devagar,para chegar ao esperado.
    Sera que deu pra entender?
    Bjin


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: