Cara de Menino

Hoje vou apresentar uma marca que tem bastante a ver com a proposta do blog. Ela se chama Cara de Menino e foi criada por Valéria Macedo e Jacqueline de Campos e Silva, mães de meninos que estavam cansadas das mesmices das roupas infantis masculinas. Há roupas e acessórios descolados para meninos de zero a dez anos.

No site da Cara de Menino há uma frase bem interessante: “Qual é a mãe de menino que não se sente um pouco frustrada por não encontrar em lojas infantis uma variedade ao menos razoável de roupas para seus incansáveis garotos?”.

A fábrica nasceu em 2003 no Rio de Janeiro – onde continua até hoje – e a primeira loja foi aberta em São Paulo, no bairro da Liberdade. Aos poucos a empresa começou a distribuir para estabelecimentos multimarcas e em 2006 inaugurou mais uma loja em São Paulo, desta vez na Vila Olímpia, com uma área de 160m² e projeto assinado pelo premiado arquiteto Washington Fiúza. A loja possui um espaço de lazer para as crianças e o segundo andar do prédio é destinado às vendas por atacado.

Hoje, a Cara de Menino vende para mais de 50 lojas pelo Brasil, algumas com parceria de exclusividade em suas respectivas cidades. Agora estão se preparando para iniciar o processo de franquia.

Veja algumas peças bem interessantes, encontradas na loja virtual da marca:

Um bom fim de semana a todos! ;)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: